fbpx
Slider

TENHA O CONFORTO QUE VOCÊ MERECE E A SEGURANÇA DE UM INVESTIMENTO CERTO!

O Rouget Village surgiu de um projeto diferenciado do escritório renomado Marcos Kenji Arquitetura. Quem mora aqui tem uma ampla e confortável área de lazer totalmente equipado e decorado. Ao todo são 1.221 m² de área de lazer e convivência, sendo o maior empreendimento da Zona 7 de Maringá.

ZONA 7 - REGIÃO VALORIZADA

O Rouget Village está localizado no centro da Zona 7, ao lado de uma ampla região de serviços, colégios, faculdades e todo o conforto que a região oferece.

 

Importante bairro da cidade, a Zona 7 está situada no coração de Maringá, a pouquíssimos passos de importantes pontos como a Universidade Estadual de Maringá (UEM), o estádio Willie Davids, Vila Olímpica e o novo centro de Maringá.

 

A Zona 7, segundo o Guia de Im√≥veis Exame, se apresenta como uma das melhores op√ß√Ķes de investimentos em Maring√° e regi√£o.¬†

√Āreas comuns equipadas e decoradas!

O que você prefere? Cuidar do corpo em uma academia moderna? Curtir um espaço lounge para relaxar a mente? Ou se concentrar na sala de estudos? No Rouget Village você tem a liberdade para fazer tudo isso. São 1.221 m² de área de lazer/convivência para você viver experiências especiais com sua família e amigos.

PLANTA

Seja para investir ou para morar, o Rouget Village foi especialmente projetado para você.

 

Os apartamentos do Rouget contam com 55 m¬≤ de √°rea privativa e 104,40 m¬≤ de √°rea total, sendo 2 quartos, sacada e uma ampla √°rea de conviv√™ncia. O empreendimento disp√Ķes de 3 pontos de ar condicionado, oferecendo a voc√™ o conforto e a comodidade para a realiza√ß√£o do seu sonho.

ENTRE EM CONTATO

Preencha nosso formulário de contato ou ligue para nós, estamos aguardando o seu contato.

A WEGG Construtora precisa dos dados fornecidos nesse formul√°rio para comunicar informa√ß√Ķes sobre produtos e servi√ßos. Voc√™ pode deixar de receber essas comunica√ß√Ķes quando quiser. Para obter mais informa√ß√Ķes, confira nossa Pol√≠tica de Privacidade.
Realização WEGG Construtora